CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Em vídeo, Tássia Camargo comenta morte de Marisa Letícia

Por: Redação
Atriz participou de novelas como "O Salvador da Pátria" e "Tieta"
Atriz participou de novelas como “O Salvador da Pátria” e “Tieta”

A atriz Tássia Camargo está dando o que falar nos últimos dias. Em seu perfil pessoal no Facebook, ela publicou um vídeo comentando a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. No desabafo, a atriz aproveitou para criticar a Rede Globo, emissora da qual foi contratada durante quase 20 anos.

“Leio coisas do tipo ‘o caixão está fechado’. Pessoas postando ‘vamos fazer o DNA para ver se a dona Marisa está lá mesmo, porque acho que ela está na Itália’. Hello! Acorda, para de assistir a ‘Big Brother’! Gente, a ‘plom plom’, a platinada, a Globo está colocando cocozinho na sua cabecinha para você ficar mais burrinho ainda e te ferrar muito!”, comentou.

Depois, a atriz cutucou Regina Duarte e mandou um recado a Luana Piovani, que criticou Lula após a morte da ex-primeira-dama. “Luana […], por favor, não vire uma Regina Duarte, não. A Regina trabalha há anos ganhando muita grana, parada. Sempre usou ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra”, criticou. Confira o vídeo na íntegra:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.