Emma Stone quer aprender a lutar melhor por igualidade de gêneros

Emma Stone afirma que quer aprender a lutar melhor pela igualdade de gêneros
Créditos: Heloisa
Emma Stone afirma que quer aprender a lutar melhor pela igualdade de gêneros

Emma Stone é mais uma das estrelas de Hollywood que tem se manifestado pela igualdade de gêneros na indústria cinematográfica e no mundo de forma em geral.

Em uma entrevista para a revista “Marie Claire”, a recém-vencedora do Oscar por “La La Land” falou sobre a questão de igualdade de gêneros e afirmou que quer aprender a lutar melhor por seus direitos.

Na entrevista, por conta do lançamento do filme “Battle of the Sexes”, em que interpreta a famosa tenista lésbica Billie Jean King, a atriz admitiu que, geralmente, não costumava falar publicamente sobre suas opiniões e crenças, mas que isso tem mudado, principalmente em relações às questões de igualdade de gênero.

“Nossas vozes são tão poderosas que nós precisamos falar”, disse. “Isso era algo que não entendia no passado, mas é muito difícil não se sentir estimulado nesse momento, politicamente e conscientemente”, revelou.

Emma Stone afirma ainda que continuará lutando porque ela tem esperanças em relação aos Estados Unidos e à humanidade de forma geral.

“Ninguém vai desistir sem lutar – por amor, pela humanidade e por igualdade, tudo junto”, destacou Stone. “É tão inspirador ver marchas, discursos bonitos e trabalhos inspiradores. Existe tanto poder e graça emanando de pessoas que têm tanto a perder; o espírito humano é incrível. Isso vale uma luta diária. E eu quero aprender a lutar melhor”, finalizou.

  • Leia mais: