‘Encontro’ debate moda agênero e vira assunto entre internautas

Muitos temas do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, têm grande repercussão na internet. Nesta segunda-feira, a moda agênero foi levada para a casa dos brasileiros e gerou uma discussão nas redes sociais.

O programa contou com a participação de Juninho Rusty

De acordo com os especialistas convidados, “são peças que podem ser utilizadas independentemente do gênero”. O assunto foi conduzido por homens de saia e maquiados.

Juninho Rusty, por exemplo, participou do programa – ele é conhecido por seus tutoriais de maquiagem no YouTube. Já Felipe Andreoli apareceu vestido de saia.

Renato Aragão, no entanto, não se mostrou confortável com a situação. “Eu já fiz muita coisa, mas usar saia assim vai ser difícil. Imagina botar canela cabeluda de fora…”, brincou. “Eu sou de outros tempos… Tenho que me adaptar ainda, muito devagar. Não é com força assim que vou assumir uma saia no dia a dia”, justificou o ator.

No Twitter, os internautas reagiram a moda agênero apresentada no “Encontro”. Alguns apoiaram as iniciativas de diversidade da TV Globo, mas outros se mostraram contrários ao movimento.