Últimas notícias:

Loading...

Entenda como será a volta do corpo de Jesse e Shurastey para o Brasil

Com recursos de uma vaquinha online, o cachorro será cremado nos EUA e virá junto com corpo do influenciador para Santa Catarina, contou um amigo de Jesse

Por: Redação

A volta para o Brasil do corpo de Jesse Koz, o influenciador brasileiro que morreu vítima de um acidente de carro junto com seu cachorro, Shurastey, já está garantida informou um amigo do jovem.

Crédito: Reprodução/Instagram @_shurasteyEntenda como será a volta do corpo de Jesse e Shurastey para o Brasil

Imagens mostram fusca após acidente que matou influenciador e cachorro

O companheiro de viagens de Jesse, o cachorro Shurastey será cremado nos Estados Unidos e voltará para o Brasil junto com o corpo do influenciador.

Os restos mortais de Shurartey e o corpo de Jesse serão enviados para Balneário Camburiú, onde a vive a família do influenciador.

Os dois faleceram vítimas de um acidente de carro, no qual o fusca 1978 de Jesse ficou destruído. O jovem catarinense viaja pelo estado do Oregon, nos Estados Unidos, a caminho do Canadá.

Todo o procedimento para a cremação de Shurastey seu translado junto com o corpo e Jesse será pago com recursos de uma vaquinha online, realizada somente para isso e que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas após ir ao ar.

Segundo Felipe Pires, amigo do brasileiro desde 2012, ainda não há previsão de quando será o embarque do corpo e das cinzas.

O processo de cremação e documentações para o translado do corpo de Jesse estão sendo feitos por amigos do brasileiro nos Estados Unidos.

Shurastey precisará ser cremado por exigência da legislação internacional, para que o cachorro possa retornar ao Brasil ao lado do tutor.

O acidente

O influenciador Jesse e seu cachorro foram vítimas de um acidente de carro na estrada  Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.

Segundo informações da polícia local, o fusca do paranaense, de 29 anos, colidiu contra um Ford Escape. Ele e o cachorro morreram na via.

Ainda de acordo com a polícia americana, Jesse teria tentando desviar de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do fusca, e mudou de pista. Neste momento ele bate no Ford.

A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, foi levada para um hospital, mas nem ela, nem a criança que estava com ela tiveram ferimentos.

A morte de influencer brasileiro foi confirmada por sua família nas redes sociais.

A família tenta, agora, trazer o corpo de Jess e de Shurastey para o Brasil.

Vida nômade

Desde 2017, o influencer tinha uma vida nômade com o cachorro, que ele documentava em seu perfil no Instagram. O cachorro, Shurastey também tinha uma conta na rede social.

A dupla  já havia passado por 16 países, além do Brasil, estava a caminho do Canadá, quando sofreu o acidente e o destino final da viagem era o Alasca.

O nome do projeto de viagens de Jess era Shurastey or Shuraigow, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go (Devo Ir ou Devo Ficar, em português), da banda The Clash.

Quando o influenciador e seu cachorro passaram por Nova York, Jess escreveu: “Tudo que vivemos juntos nos últimos anos é baseado no amor, dedicação respeito e confiança. As pessoas sempre falam ‘a conexão de vocês é incrível’ ,SIM e isso só é possível porque muito alem do Shurastey ser o meu cachorro de companhia ele é meu parceiro da vida, está sempre comigo em tudo que eu faço mas principalmente nos lugares aonde de alguma maneira ele va se sentir bem. O meu bem estar em te levar comigo pra todos os roles, tem que ser equivalente ao seu bem estar de estar nesse lugar”, contou ele.

Compartilhe:

?>