Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo

Uma conversa entre Key, Gustavo e Cristian sobre o médico está sendo criticada nas redes sociais

Equipe de Fred Nicácio anuncia medidas jurídicas contra intolerância religiosa
Créditos: Reprodução/Globoplay
Equipe de Fred Nicácio anuncia medidas jurídicas contra intolerância religiosa

A equipe do participante Fred Nicácio anunciou na manhã desta segunda-feira, 20, que acionou advogados, após falas de Key, Gustavo e Cristian no BBB 23.

Na área externa da casa, o trio disse ter “medo” de Fred Nicácio devido à sua religião.

Segundo Cristian, o participante “tava parado fazendo os negócios dele” durante a noite: “Vocês acordaram com o Fred? Vocês não viram? (…) Eu acordei e ele estava parado em frente à cama de vocês”, afirmou.

O casal, então, questionou o que Fred estava fazendo. “Eu não sei. Eu estou cagad* de medo”, respondeu o emparedado da semana, que, assim como Gustavo, disse ter rezado após presenciar a cena.

Em seguida, Key ameaçou desistir do programa: “Eu falei pra você, não estou louca. Mano, eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa po*** estiver acontecendo”, disse.

Equipe de Fred Nicácio se pronuncia

No Instagram, a equipe do médico se manisfestou denunciando intolerância religiosa por parte dos participantes e dizendo que advogados já estão com as imagens da conversa.

“Intolerância religiosa é crime! A equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis”, diz a publicação.

View this post on Instagram

A post shared by FRED NICÁCIO 🤴🏾 (@frednicacio)

Nas redes sociais, internautas também criticaram o comportamento do trio. Alguns, portanto, pedem até pela eliminação de Cristian no paredão desta terça-feira, 21.

Horas depois, a equipe de Fred publicou uma nota repudiando o que foi dito pelos brothers. Além disso, o comunicado também ressaltou que intolerância religiosa é crime.

“Medidas jurídicas cabíveis serão tomadas contra todos os atos de intolerância que Fred Nicácio vem sofrendo dentro e fora do programa”, disse a nota por fim.