Últimas notícias:

Loading...

Equipe de Natália chama atenção sobre memes no BBB 22: ‘Ridicularização’

"Natália teve crise emocional e de ansiedade que foi potencializada pelo álcool", diz a equipe

Por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira, 17, Natália protagonizou uma briga com Linn da Quebrada durante a festa do líder, suspostamente sobre ciúmes de Jessilane, outra integrante do grupo formado pelas três apelidado por “comadres” nas redes sociais. A equipe de Natália prontamente criticou os memes feitos da crise gerada pela designer de unhas, em que ela aparece chorando e jogando objetos da casa no chão, além de bater com os pés na porta.

Equipe de Natália chama atenção sobre memes no BBB 22: 'Ridicularização'
Crédito: Reprodução/TV GloboEquipe de Natália chama atenção sobre memes no BBB 22: ‘Ridicularização’

No Twitter, os administradores de Nat rebateram alguns comentários e memes a respeito da crise da mineira. A conta disse que “Natália não está bem psicologicamente”, e pediu para seguidores “continuarem mandando energias positivas”.

Em uma postagem, um usuário publicou uma imagem da sister chorando no chão da cozinha e sendo acalmada por outros participantes. Na legenda, ele fez piada com a teoria de que Natália estaria grávida, afirmando que ela estava gritando ao fazer um parto prematuro. “Péssimo tweet. Péssimo!”, criticou a equipe de Nat.

Em outro, uma página de fofocas fez uma brincadeira em que a sister havia sido avisada sobre a bebida por “estar no pré-natal”, e os administradores da sister de novo repreenderam.

A equipe ainda justificou que “Natália teve crise emocional e de ansiedade que foi potencializada pelo álcool”.

Quando outro tuiteiro pediu para que a equipe “aprendesse a rir dos memes”, a conta respondeu: “Existe uma linha muito tênue entre meme e a ridicularização da imagem de uma mulher”.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

?>