Últimas notícias:

Loading...

Especial de Natal com Sérgio Loroza e Solange Couto mostra a farofada do brasileiro

Promovido por Guaraná Antarctica, o especial natalino tem no elenco nomes como MC Dricka e Marcos Oliveira interpretando uma família bem brasileira

Por: Publi

Nada de neve, lareira e suéteres de lã estilizados. O Natal raiz do brasileiro tem muita alegria, piadinhas do tio do pavê, guirlanda de crochê e aquela fartura na mesa.

E é exatamente esse clima festivo que inspirou o Guaraná Antarctica a criar o especial “Farofadas de Natal”, que pode ser conferido em seu canal no YouTube.


Inspirado nas séries de comédia que fazem parte do imaginário nacional, no especial de Natal, o público acompanha a ceia de uma família divertidíssima.

Ao longo da noite, acontecem situações tão comuns para a ocasião que é praticamente impossível não se identificar com alguma delas. Tudo isso com roteiro de Gabriel Esteves e direção de Ian SBF (O2) – ambos conhecidos por seus trabalhos com o Porta dos Fundos.

O elenco é uma atração à parte, reunindo verdadeiros ícones do humor: Sérgio Loroza é o Paizão; Solange Couto é Dona Rose, a Mãezona; Marcos Oliveira é Jorge Tobias, mais conhecido como o Tio do Pavê; Márcia Rosado é Tia Farofeira; Mc Dricka, faz sua estreia como atriz interpretando Belinha; Rodrigo Naice é o agregado; Ludmillah Anjos é a Namoradinha da Belinha; e tem até o Bambino, o Vira-lata Caramelo.

E não faltam referências à casa de uma família tipicamente brasileira, com a presença de elementos como filtro de barro, jarra de abacaxi, pote de sorvete usado como recipiente para guardar o que sobrou da comida e aquela geladeira cheia de boletos e papéis com anotações.

A ideia do especial “Farofadas de Natal” é enaltecer a cultura brasileira e suas festas familiares carregadas de afeto, indiretas, piadas infames e uma dose gostosa de confusões.

“Criamos um especial que desse vida a toda a magia farofeira dos brasileiros, nos inspirando nos códigos das séries de comédia que fazem parte do nosso imaginário e das nossas vidas.”, conta Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.


Compartilhe:

Tags: #Humor #Natal #TV