Especialistas em produtos eróticos indicam 7 itens para conhecer

Os especialistas em produtos eróticos, Natali e Renan, falam sobre os produtinhos que toda mulher deve ter na gaveta:

Quando comecei a trabalhar com os produtos eróticos, minhas amigas sempre me pediam indicações de quais elas deveriam experimentar. Então eu criei uma lista com os produtos eróticos que toda mulher deveria conhecer para usar sozinha ou acompanhada. Estes produtinhos tem como foco o prazer feminino e o aumento da autoestima.

Toda mulher durante sua vida passa por momentos de descoberta e é neste momento que os produtos eróticos costumam entrar em cena. Seja fazendo uso individual ou em casal, os produtos eróticos são grandes aliados para o sexo não cair na rotina e inovar. Esta minha lista ajudou muitas mulheres experimentarem seus primeiros produtos eróticos e espero que te ajude também. Vamos conhecer!

Produtos eróticos que você deveria experimentar (abaixo vou explicar o poder de cada um)

1. Lingerie

Quando uma mulher veste uma lingerie, isso não só a deixa mais bonita, mas faz com que ela se sinta mais poderosa. E pode refletir na sua autoestima, e qualquer mulher com alta autoestima é irresistível. As lingeries também conferem atributos a mulher que a deixam mais atraente para o homemNão é à toa que as lingeries íntimas costumam ser um dos primeiros produtos eróticos a fazer a cabeça das mulheres.

2. Anel Peniano

A finalidade dos anéis penianos para as mulheres é aumentar a estimulação no clitóris, a zona de prazer feminina. Embora o anel peniano seja um produto que, como o próprio nome diz, é para o pênis, ele é muito mais versátil do que isso. Ele é um acessório que pode ser usado em casal, durante o sexo, ou mesmo sozinha com um vibrador ou com os próprios dedos.

3. Géis Excitantes

Os géis excitantes são um dos produtos eróticos mais procurados pelos casais, afinal, quem não quer aumentar o seu prazer? Este géis estimulam o fluxo sanguíneo nas áreas íntimas, proporcionando a sensação de prazer dobrado. Alguns géis deixam a região do clitóris mais sensível, facilitando e intensificando o orgasmo feminino. São uma delícia!

4. Velas Eróticas

Continue lendo aqui: 7 produtos eróticos que toda mulher deveria experimentar hoje mesmo

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …