Últimas notícias:

Loading...

Esposa rompe com Tom Veiga, o Louro José, por traição, diz jornal

Alessandra Veiga teria descoberto que o ator já estava com outra mulher

Por: Redação
Esposa rompe com Tom Veiga, o Louro José, apos traição
Crédito: Reprodução/InstagramTom Veiga, o Louro José, com Alessandra Veiga. Os dois teriam se separado recentemente

Alessandra Veiga teria sido a responsável por supostamente pedir o divórcio de Tom Veiga, que dá vida a Louro José do “Mais Você”, da TV Globo.

Após 14 anos e meio de relação com o ator, a moça teria se cansado do comportamento agressivo dele e descobriu uma suposta traição.

De acordo com uma fonte do jornal “Extra”, o casamento dos dois estaria estremecido desde o “Rock in Rio 2017”.

“A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Alê catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, declarou a pessoa não identificada.

E ainda tem mais! Rumores dão conta de que Tom Veiga teria traído Alessandra com outra mulher.

“E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, afirmou a fonte completando que, apesar disso, a esposa deu mais uma chance ao casamento, pois Tom havia sido submetido a um cateterismo após sofrer um princípio de infarto na mesma época.

tom veiga e alessandra veiga
Tom Veiga e a esposa, Alessandra

Em 2016, Tom Veiga até fez uma tatuagem em seu corpo com o rosto da esposa. Na época, ela ficou furiosa, mas depois acabou aceitando a homenagem.

Com todo esse mal-estar entre eles, Veiga estaria tomando antidepressivos e tendo dificuldades para cumprir suas funções no programa de Ana Maria Braga.

Louro deu satisfação

louro josé ana maria braga
Crédito: Reprodução/TV GloboLouro José explicou ausência no “Mais Você” após rumores de briga com Ana Maria Braga

Nesta segunda-feira, 6, Ana Maria Braga e Louro José se pronunciaram pela primeira vez sobre a ausência repentina do mascote em uma das edições do matinal na última semana. Tanto a apresentadora quanto o fantoche brincaram com os rumores de que os dois teriam brigado e por isso o afastamento do mascote.

“A gente poderia até esclarecer essa nossa discussão. Esse nosso aniti-amor”, afirmou a artista. “Para de brigar comigo”, brincou o papagaio.

Ana, então, perguntou a Louro o motivo de sua ausência e ele respondeu: “Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz. Coração está bem, não operei. Está tudo tranquilo”, esclareceu ele, com a voz rouca.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV