Últimas notícias:

Loading...

Estas fotos vão mudar tudo o que você pensa sobre casamentos

Por: Catraca Livre

Os australianos Ainsley Hutchence e Sebastien Fougere já tinham tido a experiência de um casamento. Por isso, quando se apaixonaram, em 2008, concordaram que, por mais que se amassem, não iriam se casar novamente.

Cinco anos depois, o casal mudou de ideia, mas ainda assim não queriam ter um casamento tradicional. Passaram, então, a cogitar a ideia de realizar a cerimônia em Las Vegas.

“Nós simplesmente não queríamos gastar uma tonelada de dinheiro, que poderia ser usada em viagens, com nosso casamento”, conta Hutchence ao The Huffington Post. “Começamos a pensar que se casar em Vegas seria engraçado, ainda mais se Elvis fizesse a cerimônia. Nós queríamos que essa experiência fosse, acima de tudo, divertida do começo ao fim”.

 

  
 
 

Quando perguntada sobre sua parte favorita do dia, a noiva conta que foi todo o processo que se seguiu até que finalmente acontecesse a cerimônia. Eles estavam se divertindo tanto tirando fotos, que acabaram se atrasando para a cerimônia.

“Ficamos presos no trânsito, então tivemos que pular do carro e ir correndo”, conta Hutchence. “Não houve nenhuma discussão, nós sabíamos que isso tinha que ser feito. Todos os carros do tráfego passaram a torcer por nós, e eu simplesmente corria arrastando meu vestido e sua cauda enorme de lantejoulas, que coletava tudo que estava no caminho”.

O casal estiloso se encontrou pela primeira vez em um café local, em 2008. ” No momento em que pus os olhos em cima dele me apaixonei!”, contou a noiva ao HuffPost Weddings. “Felizmente Sebastien sentia a mesma coisa”.

Hoje o casal vive na Sunshine Coast, na Austrália, com seus três filhos de relacionamentos anteriores – duas de Sebastien e um de Hutchence. Em novembro de 2014, o casal comemorou seu primeiro aniversário de casamento com uma viagem para Bali.

Todas as fotos são da fotógrafa Janneke Storm | Veja a reportagem completa, em inglês, no site do HuffPost Weddings.

Compartilhe: