Últimas notícias:

Loading...

Estreia de ‘A Fazenda 13’ é marcada por muita confusão e memes

Alguns internautas ficaram indignados com o fato dos peões não conhecerem o famoso bordão de Adriane Galisteu: "Não diga alô... Diga 'Como vai Galisteu?"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A “Fazenda 13”, reality show da Record, estreou nesta terça-feira, 14, recheada de memes e tretas, que inclusive, já estão viralizando pelas redes sociais. #EstreiaAFazenda rapidamente foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A ex-BBB Dayane Mello, a influenciadora digital Fernanda Medrado e a funkeira Tati Quebra Barraco foram os destaques nas redes sociais durante a noite de estreia do reality.

Estreia de 'A Fazenda 13' é marcada por muita confusão e memes
Crédito: Reprodução/Record TVEstreia de ‘A Fazenda 13’ é marcada por muita confusão e memes

Sob novo comando, agora sendo apresentado por Adriane Galisteu, a nova temporada de “A Fazenda” já começou com alfinetada para a emissora do lado. A apresentadora abriu o reality jogando um pequeno deboche para o programa da Globo “The Masked Singer”, que estava sendo transmitido no mesmo horário.

“Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo”, falou Galisteu.

A apresentadora ainda afirmou estar realizada com a chance de estar a frente de “A Fazenda 13” e prometeu agir em prol do famoso ‘fogo no feno’.

“Meus amores, muito boa noite. Nós estamos ao vivo para todo o Brasil e chegou a minha vez de falar isso. Meu Deus, muito obrigada. Com a nossa Fazenda 13, que tá decolando, lotada de novidades e pra começar, com a apresentadora que vos fala. Tô pronta pra fazer Itapecerica da Serra virar ‘Itapecirocks das chamas'”, declarou a apresentadora da Record.

Estreia de “A Fazenda” sem memes, não é uma estreia de verdade. Por isso, os internautas já estavam ligadinhos para iniciar os trabalhos. E na verdade, já começaram, viu? Segue o fio logo abaixo com as reações dos internautas sobre a grande estreia.

Repercussão na web

Compartilhe: