Estreia de ex-BBBs no ‘Vídeo Show’ divide opiniões na web

Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima foram elogiadas e criticadas por internautas

Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Sophia Abrahão e Ana Clara Lima no comando do “Vídeo Show”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Sophia Abrahão e Ana Clara Lima no comando do “Vídeo Show”

Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim dividiram opiniões nas redes sociais por suas estreias no comando do “Vídeo Show”, da TV Globo, nesta segunda-feira, 16, ao lado de Sophia Abrahão, veterana do programa.

As ex-participantes do “Big Brother Brasil” foram criticadas e a produção do programa recebeu dicas dos seguidores sobre como devem dar sequência ao novo formato.

“Uma merda. Preferi assistir ao ‘Chaves’, no SBT”, disse um internauta. “Única crítica ao programa é que eu acho que as meninas deviam ficar em pé, interagir mais, levar algum convidado. Fazer matérias que resgatem o tempo de ouro do programa”, aconselhou outro. “Acho que o que tem que mudar é a dinâmica de apresentação, colar umas brincadeiras, chamar uns convidados não só para fazer perguntas mas para brincar, sei lá”, completou uma terceira. “Acho que dupla melhor. Fica muito confuso”, disse mais um sobre quatro apresentadoras.

Teve gente que reprovou o fato de não haver uma apresentadora negra ou homossexual no time das famosas: “Amei por só ter mulher, mas todas brancas, ‘hetero’, loira/ruiva. Cadê a representatividade negra, senhor?!”.

Novas apresentadoras do “Vídeo Show”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Novas apresentadoras do “Vídeo Show”

Apesar disso, a maioria dos comentários dos fãs foi positiva e as estrelas tiveram seus nomes como os mais comentados no Twitter.

“Meninas maravilhosas”, disse uma admiradora. “Estão arrasando, meninas”, disse Gleici, amiga de Ana Clara e vencedora do “BBB 18”. “Casou muito bem”, completou mais um. “Estou apaixonada nesse programa dominado por mulheres maravilhosas! Muito Girl Power”, finalizou outra.

Apesar da grande repercussão nas redes, a estreia do novo “Vídeo Show” não teve a melhor audiência entre os concorrentes. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a atração da Globo marcou cerca de 7 pontos em audiência, ficando em segundo lugar na Grande São Paulo.

Em primeiro estava “A Hora da Venenosa”, da Record TV, com 9,2. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Confira algumas reações da estreia do “Vídeo Show” nas redes sociais: