Evaristo Costa ‘volta’ à Globo e celebra posto de influenciador

O apresentador é estrela de uma campanha comercial para uma empresa de investimento on-line

Por: Redação
Evaristo Costa
Crédito: Reprodução/InstagramEvaristo Costa atua como influenciador digital após sua saída da Globo

O apresentador Evaristo Costa voltou a aparecer na tela da TV Globo um ano após sua saída da emissora carioca. Em seu grande retorno à antiga casa, Costa surge como garoto propaganda de uma peça publicitária para uma empresa de investimento on-line, que começou a ser veiculada nos intervalos comerciais na televisão.

Na campanha, Evaristo Costa celebra sua nova profissão, a de influenciador digital, e brinca com os estereótipos de “sério” e “reservado” comumente atribuídos a um jornalista.

“Quando você pensa em jornalista quem vem a sua mente? Profissionais sérios, reservados, sentados numa bancada? Eu sou Evaristo Costa, jornalista e influenciador digital”, diz ele na peça.

View this post on Instagram

Pausa nas férias. Trabalhando um pouco! #bomdia

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

SEM ARREPENDIMENTOS

Enquanto profissionais com anos de serviços prestados estão sendo demitidos pela Globo, Evaristo Costa seguiu o caminho oposto e pediu, ele mesmo, para não ter seu contrato renovado.

Desde então, o apresentador tem feito sucesso nas redes sociais e lucrado no papel de influenciador digital, além de estrelar campanhas comerciais.

Em retrospecto, ao analisar esse um ano longe da bancada de um telejornal, Evaristo afirma não ter nenhum arrependimento, pelo contrário, ele diz estar “no rumo certo”.

“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo”.

Compartilhe: