Ex-assistente de Raul Gil, Yasmin Gabrielle morre aos 17 anos

A jovem sofria de depressão há anos e a principal suspeita é de suicídio.

Por: Redação

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil, morreu nesse domingo (21), aos 17 anos. A garota sofria de depressão há anos e a principal suspeita é de suicídio.

Crédito: Reprodução/Instagram@raulgiljrEx-assistente de Raul Gil, Yasmin Gabrielle morre aos 17 anos

A jovem ficou conhecida por apresentações musicais na atração e, posteriormente, por ajudar outras crianças no palco.Sua última apresentação no programa Raul Gil foi em 2017, quando falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

Raul Gil Jr, filho e diretor da atração exibida pelo SBT, lamentou a notícia. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que esta acabando com as nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu.

No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Crédito: Arte Catraca LivreEstá passando por um momento difícil? Ligue 188, as ligações para o CVV são gratuitas para todo Brasil

Compartilhe: