CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Ex-BBB Ana Paula Renault vai à Justiça contra Sonia Abrão e Rede TV!

Ela pede indenização por dano moral de R$ 300 mil

Por: Redação

A ex-participante do BBB e de A Fazenda Ana Paula Renault vai à Justiça contra a apresentadora Sonia Abrão e a emissora Rede TV!. Ela pede indenização de R$ 300 mil danos moral e material. Ana Paula Renault alega que foi alvo, no programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!, de comentários ofensivos feitos por Sonia Abrão.

Crédito: Reprodução/Instagram e RecordEx-BBB Ana Paula Renault vai à Justiça contra Sonia Abrão e Rede TV!

A ex participantes do Realitys da Globo e da Record diz no processo que sofreu ameaças nas redes sociais desde outubro do ano passado, quando foi eliminada da Fazenda. Segundo a alegação jurídica de Ana Paula, Sonia Abrão incitou telespectadores e internautas a persegui-la.

“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa. De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)”, afirma a defesa de Ana Paula no processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo.

“Desde o fim do programa, até hoje, a autora vem recebendo mensagens ofensivas, de inúmeras pessoas tudo em decorrência das acusações falsas e propositais ditas pela ré [Abrão]”, complementou.

Os advogados afirmam no processo que Sonia Abrão de “propagar mentiras”, quando o  assunto foi a suposta agressão cometida por Ana Paula, além de chamar a ex-BBB de  “desequilibrada”, “louca” e “mentirosa”.

“A ré [Sonia Abrão] disse em seu programa que gostaria que a autora saísse do reality show e fosse direto para um hospício. A ré chegou ao ápice do absurdo ao acusar a autora de agressora de idosos, por conta de uma inverídica acusação da Vida Vlatt [participante da A Fazenda]”, salientou a defesa de Ana Paula.

Os advogados de Ana Paula dizem no processo que a apresentadora apelidou a ex-peoa de “Anabelle”, referenciando a boneca que dá nome a um filme de terror. “A ré [Abrão] só passou a se referir à autora com o apelido de Anabelle. Nunca chamou a autora pelo nome, ultrapassando totalmente os limites do jornalismo sério e profissional, tudo com o único intuito de diminuir, achincalhar e destruir a imagem da autora”.

Nem Ana Paula Renault, nem Sonia Abrão, tampouco a Rede TV! se manifestaram sobre o caso até o momento.

1
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
2
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
3
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
4
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
5
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
6
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
7
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
8
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …