CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Ex-BBB Antônio Rafaski descobre filha e some para não registrá-la

Em comunicado à imprensa, o famoso negou as acusações

Por: Redação
O ex-BBB Antônio Rafaski
Crédito: Reprodução/TVGloboO ex-BBB Antônio Rafaski

O ex-BBB Antônio Rafaski descobriu recentemente ser pai de uma menina de dois meses, fruto do relacionamento com a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo. No entanto, o famoso não estaria querendo registrar a filha.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, depois de comprovada a paternidade após a realização de um teste de DNA, Rafaski teria “sumido do mapa”. Com o “sumiço” do ex-brother, Luiza acionou a Justiça a fim de resolver o problema.

“O DNA foi feito dia 14/09. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu em cima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei para família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar”, declarou a estudante.

O ex-BBB Antônio Rafaski
Crédito: Reprodução/InstagramO ex-BBB Antônio Rafaski

“Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou para ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta”, continuou a jovem.

De acordo com Luiza, ela e o ex-BBB se conheceram através de amigos em comum. “Uma amiga me chamou para ir passar um fim de semana nas montanhas, na cidade Pedra Azul. O namorado da minha amiga levou uns amigos e ela umas amigas. Foi assim que nos conhecemos e ficamos apenas uma vez”, concluiu.

Antônio Rafaski ficou famoso por sua atuação na décima sétima edição do Big Brother Brasil, quando participou do programa ao lado de seu irmão gêmeo, Manoel Rafski.

Outro lado

O ex-BBB Antônio Rafaski
Crédito: Reprodução/InstagramO ex-BBB Antônio Rafaski

Após a repercussão do caso, Antônio Rafaski divulgou nota por meio de sua assessoria de imprensa, contrapondo informação do jornalista Leo Dias.

Confira:

No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia, sobre uma benção que recebi inesperadamente – minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo, a quem prezo muito por ser mãe de minha filha e por quem tenho respeito por saber que não é uma situação fácil, principalmente neste período de puerpério.Infelizmente, sabemos que quaisquer histórias têm ambas versões e gostaria de esclarecer alguns fatos.

Quando fiz o exame de DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim.Como homem saber que tem um ser humano nasce com seu sangue é motivo de orgulho.

Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real.

Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet.

Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais.

Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco!Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai!Um grande abraço a todos e obrigado aos comentários me parabenizando por esse momento único em minha vida”.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …