Ex-BBB Emilly posa beijando empresário acusado de assédio na Copa

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #BBB #famosos
emilly araujo bbb assediador jornalista russa
Crédito: Reprodução/InstagramVencedora do “BBB 18”, Emilly Aaraujo estaria vivendo romance com assediador de jornalista russa

Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17” (BBB), da Globo, estaria vivendo um affair com Paulo Simões, um dos brasileiros acusados de assediar uma jornalista russa na Copa do Mundo em 2018, na Rússia.

Os rumores do suposto envolvimento tiveram início depois que a gaúcha divulgou no Instagram uma série de fotos e vídeos dos dois trocando carícias, em clima de romance, em diferentes lugares do Rio Grande do Sul, onde a famosa mora.

De acordo com o “Uol”, a dupla está junta há pouco tempo.

Para quem não se lembra, o empresário ficou conhecido em julho deste ano, quando apareceu entre outros 13 brasileiros dizendo frases obscenas para jornalista russa Barbara Gerneza, que expôs o constrangimento nas redes sociais.

Apesar das acusações, em entrevista ao “Fantástico”, Simões disse que o grupo “jamais teve a intenção de assediar a jornalista” e que apenas cantaram uma “música que tem no Brasil”.

(*) Os vídeos que comprovavam o relacionamento dos dois foram bloqueados de uma conta no Instagram criada para shippar o suposto casal até a finalização desta matéria.

ASSÉDIO

marcos harter emilly araújo bbb
Crédito: Reprodução/TV GloboMarcos Harter encurralou Emilly Araújo durante briga no BBB

Vale lembrar que a participação de Emilly no ‘BBB 17’ foi marcada pelo relacionamento abusivo com Marcos Harter dentro do confinamento. O médico tinha diversas discussões com a estudante, a intimidava e deixou marcas em seu corpo.

Após diversas abordagens agressivas contra ela, a produção do programa decidiu tirá-lo do programa, dias antes do fim da edição. O caso foi encaminhado para a polícia e os dois não mantiveram o envolvimento após o programa.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estreia em junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
2
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
3
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
4
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
5
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
6
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
7
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …
8
03:22
Netflix: As emocionantes amizades na doença
Você tem um amigo de verdade com quem você pode realmente contar na vida? Em qualquer situação? Será que você é …