CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ex-CQC revela que prostitutas passavam informações sobre políticos

O humorista também contou como era a rotina de trabalho no programa da Band

Por: Redação

O ex-repórter do CQC Lucas Salles revelou que prostitutas passavam informações sobre políticos, durante a época que trabalhou no programa da Band (2014 e 2015).

cqc prostitutas políticos
Crédito: Reprodução/youtubeEx-CQC revela que prostitutas passavam informações sobre políticos

Lucas Salles fazia reportagens em Brasília, entrevistando senadores e deputados e contou que prostitutas que tinham autoridades como clientes, em entrevista ao comediante Bruno Motta em seu canal no YouTube, neste domingo, 22.

O humorista contou também sobre o trabalho no CQC. “Posso falar a verdade? Eu não fui feliz no CQC. Fui feliz profissionalmente, mas pessoalmente era um desgaste. Eu fui muito jovem (20 anos) pro CQC. Quando você chega lá, quer dar o seu melhor, e dar o seu melhor, pra um programa de televisão semanal, é o equivalente a trabalhar de segunda a segunda. Trabalhava mais do que o diretor. Mas tudo bem, foi onde aprendi muito”, pondera.

Salles após de trabalhar no CQC foi para o Panico na Band, depois para o Multishow, este ano foi um dos participantes do Power Couple Brasil e agora trabalha como repórter de A Fazenda para redes sociais.

Veja o vídeo da entrevista de Salles a Bruno Motta

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.