Ex-esposa de Tom Veiga revela que filha descobriu a morte dele pela internet
"Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", desabafa
A ex-esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, revelou que a filha do casal só ficou sabendo da morte dele pela internet. Em entrevista ao programa “A Noite É Nossa”, da RecorTV, ela enfatizou que a filha mais nova, Alissa, completou 15 no dia em que o pai se foi.
“Como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela… E, no fim, ela ficou sabendo [da morte do pai] pela internet”, relatou. “Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora”, desabafa.
Alessandra confirmou que o irmão mais velho, Adrian, soube um pouco antes da irmã porque estava ao lado da mãe quando ela descobriu. Foram 14 anos de casamento e 2 anos de namoro entre Alessandra e Tom.
“Eu falei: Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]’. Aí, marque viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1º”, disse.
Alessandra aproveitou para falar como Tom Veiga trilhou para se tornar a pessoa encarregada de dar vida ao personagem Louro José. Segundo ela, 0 ex-parceiro era o responsável por achar o intérprete do fantoche, porém ficou com a vaga por conta de uma brincadeira.
“Na verdade, o Tom foi o encarregado de encontrar a pessoa para fazer o Louro. Ele estava brincando com o boneco, na produção, e a Ana estava atrás dele, só que ele não viu. E todo o mundo rindo, e já estavam rindo também porque a Ana estava atrás, prestando atenção nele. Quando ele viu, só teve a mãozinha assim [da Ana]: ‘Amanhã, quem faz o Louro é você, viu?'”
Ana Maria Braga era colega de trabalho, mas também era amiga pessoal de Tom Veiga. Ela foi inclusive madrinha de casamento e o via como parceiro de vida. “Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, contou Alessandra feliz pela amizade.
“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, finalizou.