Ex-MasterChef Léo Santos perde 80 kg sem cirurgia e remédios

Chef mostrou antes e depois impressionante

Por: Redação Comunicar erro

Quem se lembra do Leonardo Santos, que participou da 4ª edição do “MasterChef Brasil”,  da Band? O chef surpreendeu seus seguidores nos últimos tempos ao compartilhar fotos após emagrecer 80kg em um ano e dois meses.

léo santos
Crédito: Reprodução/InstagramLéo Santos perdeu 80kg em pouco mais de 1 ano sem fazer cirurgia ou tomar remédios

No Instagram, ele contou sobre as transformações no corpo e sua dieta. “Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência”, explicou.

Léo também afirmou que perdeu peso apenas com dieta e exercícios, sem fazer nenhum tipo de cirurgia ou uso de medicação: “Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e as vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book ‘Cozinha Pensada’ onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo”.

O rapaz também contou qual a parte mais complicada dessa nova fase de sua vida: “A dieta é mais difícil que o treino, pelo menos pra mim, tem dia que dá uma p* vontade de mandar tudo a merda, mas eu respiro fundo, lembro do caminho todo até aqui e continuo! (…)”.

View this post on Instagram

Bom, faz tempo q eu to devendo um post falando sobre dieta e tal pra uma galera nova que chegou aqui esses dias, então vamos lá! eu vou responder às perguntas mais recorrentes! Por que eu resolvi fazer dieta? Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são mt exaustivos e o sobrepeso incomodava mt, eu sentia mta dor nos pés e nas costas. E porque EU não estava contente com a minha aparência. Quanto tempo do início até agora? 1 ano e dois meses de dieta, comecei com low carb nos primeiros 8 meses (eu falo sobre esse período no meu e-book – link na bio), depois comecei um acompanhamento profissional com o @nutricionistarenato pra adequar a minha alimentação ao meu treino, e melhorar os resultados. Fez cirurgia? Não, nenhuma, nem redução de estômago, nem abdominoplastia, nem nada, acreditem se eu tivesse feito falaria sem problema nenhum. Toma medicamentos? Também não! A alguns anos (uns 5 eu acho) tomei! emagreci sei lá uns 15 kgs, engordei pra caralho depois, não recomendo, me desculpem os médicos, posso estar falando merda mas não recomendo. Peso inicial e peso atual? 174kgs no início, atual 96kg Academia quantas vezes por semana? Todos os dias, de segunda a sábado sob a tutoria do @marceloescolano, cardio e caratê aos domingos. O que me motiva não sair da dieta e treinar todos os dias? A dieta é mais difícil que o treino, pelo menos pra mim, tem dia que dá uma puta vontade mandar tudo a merda mas eu respiro fundo, lembro do caminho todo até aqui e continuo! As receitas do meu e-book me ajudam bastante a enganar principalmente a vontade de comer doce o q é bem recorrente! Sobre os treinos já não é mais sacrifício, faz parte da minha rotina e eu adoro! No início era chato, doía tudo, os resultados não eram aparentes, mas com o tempo as dores passam, os resultados são mais evidentes e tudo muda, até vc acabar pegando gosto! Me ver na Tv teve alguma influência nesse decisão? Muito, se ver pela tv faz com que vc veja você como se fosse outra pessoa, evidenciando todos os defeitos! (Continua nos comentários)

A post shared by Léo Santos (@leomchef) on

Compartilhe:

1 / 8
1
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
2
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
3
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
4
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …