Ex-Sambô desabafa sobre gafe de Faustão: ‘falta de educação’

Situação desconfortável no quadro "Se Vira Nos 30" fez artista desabafar no Instagram e criticar o apresentador do "Domingão do Faustão"

No último domingo, 28, o ex-vocalista do grupo Sambô, San da Mí, fez uma apresentação no quadro “Se Vira Nos 30”, no “Domingão do Faustão”.

O apresentador acabou não reconhecendo o músico, e cometeu uma gafe. “Quanto tempo tem a banda?”, perguntou Faustão. “A gente começou agora, fizemos três apresentações”, revelou o artista.

Ex-Sambo critica Faustão: “falta de educação”
Créditos: reprodução/Instagram
Ex-Sambo critica Faustão: “falta de educação”

No fim da performance, Faustão se despediu do cantor sem reconhecê-lo ou trocar algumas palavras. Ele também deu um puxão de orelha na assistente que anunciou a atração como destaque, antes do início do quadro.

CONFIRA AGENDA CULTURAL DE SHOWS EM SÃO PAULO E RIO NOS PRÓXIMOS DIAS

“Tem uma banda que voa, eles tocam no ar”, disse a ‘repórter da galera’ do Domingão. “Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa… Às vezes a gente entra nisso”, retrucou.

No Instagram, o ex-integrante banda Sambô fez uma crítica a Fausto Silva, e disse que ele não teve educação. Confira:

“Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros.

Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso. Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado.

Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro.

Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com Haters e a mídia sensacionalista.”

View this post on Instagram

Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros. Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso. Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado. Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro. Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com Haters e a mídia sensacionalista. ✌?✨ @abandaquevoa

A post shared by San da Mí (@sandami) on