Fã tatua data do Rock in Rio errada na pele e diz que ‘amou resultado’

"Do erro ao conceito", disse Gustavo Fiuza; jovem ficou conhecido por ter dançado com Bebe Rexha no palco

Por: Redação

Ele dançou com Bebe Rexha no palco do Rock in Rio 2019 e ganhou as redes sociais após tanto holofote. Para celebrar seus 5 minutos de fama em um dos maiores festivais de música do planeta, Gustavo Fiuza decidiu eternizar em sua pele a data do Rock in Rio deste ano com uma tatuagem.

Porém, ele só não percebeu que pulou um mês na hora de rabiscar. O dia do festival que foi eterno para Gustavo foi 27 de setembro de 2019, mas ele tatuou 27/10/2019. Ou seja, outubro.

Várias ideias de tatuagens para os amantes da música

gustavo fiuza e bebe rexha
Crédito: Reprodução/Instagram/@gustavofiuzaaGustavo Fiuza decidiu eternizar a data do Rock in Rio na pele, mas o resultado…

Ao se dar conta da gafe, Gustavo usou e abusou do bom humor. Em vídeo publicado no Instagram, o jovem decidiu mudar um pouco a tattoo, e classificou o ato como “do erro ao conceito”.

Veja qual foi a alternativa usada por Gustavo para consertar o erro:

Em outra publicação, Gustavo comentou um pouco mais sobre a tatuagem que está “dando o que falar” nas redes sociais.

“CONCEITO, não é uma simples data, É A DATA! Então não ficou uma simples tatuagem de uma data no meu braço, foi além disso (…) Ficou melhor do que eu queria, simples assim! ACEITEM!”

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.