Últimas notícias:

Loading...

Fábio Porchat entrevista Jô Soares: ‘dia mais importante da vida’

Por: Redação
Fábio Porchat se emociona ao entrevistar Jô Soares

Nesta segunda-feira, 16, Fábio Porchat agravou, emocionado, uma entrevista naquele que seria “o dia mais importante de sua vida”. Em seu sofá, nos estúdios da Record TV, sentou-se ninguém mais, ninguém menos que Jô Soares, o grande precursor do formato talk-show no Brasil.

A última edição do “Programa do Jô” foi ao ar em 16 de dezembro de 2016 na Rede Globo e, desde então, o apresentador ainda não havia concedido entrevistas na televisão aberta. O papo entre os dois vai ao ar nesta quarta-feira, 18.

Para quem não se lembra, Jô Soares deu visibilidade para Fábio Porchat tocar sua carreira na TV e nos palcos como humorista, em 2002, quando o humorista pediu uma oportunidade ao global, por meio de uma carta, para apresentar uma esquete de humor.

Na noite desta segunda, o jogo se inverteu. O contratado da Record fez menção a essa primeira aparição dele no Jô e iniciou o programa fingindo ter recebido um bilhete da plateia com a mensagem: “Queria mostrar meu trabalho como humorista”, assinada por José Eugênio Soares (o Jô).

Jô levou na brincadeira e resolveu ressaltar que sua importância para a carreira de Porchat foi mínima. “Eu apenas te dei o espaço, você tomou o espaço e fez o que fez. Não revelei ninguém”, disse o convidado.

Jô Soares dá entrevista a Fabio Porchat e contratado da RecordTV se emociona

Dentre os assuntos abordados no programa, Jô comentou sobre sua carreira, desde o “Família Trapo” até os dias de hoje, dizendo que não sente falta de estar na TV. “Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas”, revelou.

Jô ainda contou que vai voltar aos palcos na peça “A Noite”, a partir de 16 de janeiro, em que ele vai adaptar da russa Ayn Rand, dirigir e atuar. “Não subo no palco ao lado de outros atores há 30 anos. Tem um elenco de 15 pessoas. Eu estou lá pra fazer parte daquela trupe. Meu papel é muito pequeno, quase não existe. Faço o juiz que dá o veredicto da história”, disse ele. A estreia está marcada para 5 de maio, no Tuca, em São Paulo.

Leia também:

Compartilhe: