Falta de empolgação de Sergio Moro em pleno aniversário vira meme

Jurista e ex-ministro de Bolsonaro completou 48 anos de idade neste 1º de agosto e, de presente, foi ridicularizado nas redes sociais

Por: Redação

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, completou 48 anos de vida neste sábado, 1º de agosto. Em comemoração ao seu aniversário, fãs de Moro publicaram um vídeo em que ele canta parabéns em frente a um bolo. Porém, sua animação (ou melhor, a falta dela) foi motivo de muitos memes nas redes sociais.

sergio moro aniversário
Crédito: Reprodução/TwitterSergio Moro faz aniversário e falta de empolgação na hora dos “parabéns” vira meme nas redes sociais

“A animação do Moro é contagiante”, diziam internautas ao se depararem com o vídeo que viralizou nas redes sociais. De vermelho, Sergio Moro parece estar desanimado em seu próprio aniversário, bate palmas sem muito entusiasmo, enquanto canta “parabéns a você” de forma xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.

Após a repercussão do vídeo, diversos internautas se divertiram e comentaram sobre a falta de empolgação do ex-ministro. “Hoje eu tô só a animação do Moro comemorando 84 anos”, disse um. “Eu fazendo aniversário em uma pandemia”, comentou outro internauta.

Veja os memes e comentários: