Famosos se divertem com app que muda o gênero nas redes sociais

Angélica, Maisa, Juliana Paes e outros se divertiram com o retorno da ‘febre’

Por: Redação

Quem adora uma novidade tecnológica reparou que no último fim de semana o FaceApp voltou a dominar o feed do Instagram dos usuários. O aplicativo, que faz sucesso desde 2018 também por envelhecer o rosto dos internautas, agora diverte os internautas pela funcionalidade de mudança o gênero nas fotos.

maisa silva
Crédito: Reprodução/Instagram A transformação da Maisa Silva foi uma das que mais fez sucesso nas redes sociais

O assunto virou febre nas redes sociais e diversos famosos entraram na brincadeira mais uma vez. Maisa, Angélica, Selton Mello, padre Fábio de Melo, Juliana Paes e outros artistas arrancaram gargalhadas dos seguidores. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Boa noite, meninas!

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

View this post on Instagram

Quer ir para o arraiá comigo?😍

A post shared by Xanddy Harmonia (@xanddy) on

View this post on Instagram

Olá pessoas 😉

A post shared by Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) on

https://www.instagram.com/p/CBdQDgyHQjf/?utm_source=ig_embed

Teve gente também que se apropriou de fotos da internet para brincar com as personalidades, como o presidente Jair Bolsonaro, Madonna e mais. Veja a seguir:

FIQUE ATENTO!

Embora o FaceApp seja ótimo para distrair a cabeça nessa quarentena, você deve saber que ele pode te colocar em risco. Há menos de um ano, em julho de 2019, este mesmo aplicativo colocou em xeque os dados dos usuários, que poderiam ter suas fotos roubadas para uso abusivo.

O aplicativo admitia que poderia coletar qualquer tipo de informação que ele próprio julgar conveniente, sem especificar quais ou de que forma serão usadas.

O FaceAppp é de origem russa e foi alvo de discussões sobre privacidade e ciberespionagem, inclusive sendo investigado pelo FBI. As brechas encontradas na política de privacidade continuam do mesmo jeito.