Fani Pacheco desafia Instagram e posta foto com mamilos à mostra

Por: Redação | Comunicar erro

A ex-BBB Fani Pacheco deu mais um exemplo de como ser empoderada e livre. Hoje modelo plus size, ela recebeu diversos elogios ao compartilhar uma foto na piscina, no Instagram, usando uma camiseta transparente que deixou seus mamilos à mostra.

A rede social já retirou do ar diversas fotos em que apareciam mamilos, mas não foi o caso dessa vez.

Em seu perfil no Instagram, Fani costuma mostrar seu corpo real, sem retoques, e defender a autoaceitação com textos inspiradores, como esse a seguir:

“Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal ‘padrão’ não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade.”

Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal “padrão” não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade. ( Fani Pacheco).

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Que mulherão, hein?

Veja também:

1 / 8
1
06:15
Marvel aposta em representatividade para seus próximos lançamentos
O painel da Marvel Studios no palco do Hall H, o maior auditório da San Diego Comic-Con, foi um dos …
2
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
3
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
4
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
5
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
6
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
7
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
8
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …