Próxima Farofa da Gkay poderá ser aberta ao público

Os internautas comemoraram a ideia e já sonham com o evento de 2023

A influenciadora e humorista Gessica Kayane foi às redes sociais desmentir o boato de que a Farofa da Gkay deste ano seria a última edição e ainda afirmou que pensa em fazer a próxima festa aberta ao público.

“Gente, quando eu falei que ia começar um novo ciclo é porque talvez agora a Farofa seja aberta, e não fechada mais. Ou seja, duas. Ou não sei ainda. Calma gente!”, disse.

Influenciadora pensa em fazer a próxima edição aberta ao público.
Créditos: Reprodução/Instagram
Influenciadora pensa em fazer a próxima edição aberta ao público.

O que é a Farofa da Gkay?

A Farofa da Gkay é um evento que acontece anualmente em dezembro, desde 2017, para comemorar o aniversário da influenciadora digital Géssica Kayane -mais conhecida como Gkay-, nascida em 3 de dezembro de 1992.

Gkay comandou a #CarnaMaratonaBeats
Créditos: Beats | Divulgação
Gkay comandou a #CarnaMaratonaBeats

No evento, ela reúne amigos, famosos e outros influenciadores para uma maratona de três dias de festa, música, pegação e bebedeira. O evento geralmente balança as redes sociais com memes e muitas fofocas das celebs.

Neste ano, a festança foi de segunda-feira, 5, e terminou na quarta, dia 7. A influenciadora alugou todas as 315 suítes do Marina Park Hotel, hotel 5 estrelas e o maior de Fortaleza.

Pelo segundo ano seguido, a Farofa ocorreu no empreendimento localizado na Praia de Iracema, com diárias que podem chegar a R$ 10 mil.

A Farofa 2022 teve transmissão ao vivo no Multishow, devido ao sucesso que a festa fez nas edições passadas pelas redes sociais.