Fátima Bernardes dá dicas de como manter um namoro à distância

Num bate-papo com Luiza Possi, a apresentadora contou como é seu relacionamento com Túlio Gadêlha, candidato a deputado federal por Pernambuco

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha: veja dicas da apresentadora para manter um namoro à distância
Créditos: reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha: veja dicas da apresentadora para manter um namoro à distância

Nesta terça-feira, 11, a cantora Luiza Possi publicou um vídeo em seu canal no Youtube, o “Desencalhe com Luiza”, em que bate um papo com Fátima Bernardes. O assunto foi pautado pelo fato de a apresentadora viver um namoro a distância com o candidato a deputado federal pelo PDT, Túlio Gadêlha.

“A vida não é feita de situações ideais. Entre ficar com uma pessoa que vale a pena, mas longe, e outra que não vale a pena, e está perto, a escolha óbvia é ficar com quem está longe. Eu não sei por quanto tempo isso é viável, mas eu estou há 7 meses nessa e está tudo bem, está tudo tranquilo”, comentou a apresentadora.

Fátima ainda ponderou e disse que há vantagens e desvantagens. “Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo. Acredito que uma pessoa que está namorando há 7 meses, morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada”.

Mas a grande dica veio depois. Justamente por não estarem muito tempo juntos, Fátima falou que não perdem tempo com brigas e discussões.

“É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada”.

Assista ao bate-papo completo: