Últimas notícias:

Loading...

Faustão revela pela primeira vez como ficou 24 quilos mais magro

Desde que voltou de férias em janeiro, o apresentador já aparentava estar bem mais magro do que sua última aparição na TV, no final de 2020

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Neste domingo, 21, durante o “Domingão”, o apresentador Faustão revelou pela primeira vez como ficou 24 quilos mais magro desde que voltou das férias no início do ano. O emagrecimento aconteceu após o tratamento de um edema linfático. “Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?'”, brincou.

“Depois, eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei. Mas o último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021”, disse Faustão, visivelmente mais magro agora do que no ano passado.

faustão
Crédito: Reprodução/TV GloboFaustão conta pela primeira vez como ficou 24 quilos mais magro

“Aí quando eu voltei ao ar, os caras ‘que milagre é esse, porra? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, disse o apresentador.

Faustão tocou no assunto enquanto conversava com Maurício Manieri, que foi uma das atrações do Ding Dong. O cantor falou que estava bem e recuperado depois de sofrer um infarto no fim do ano passado.

Compartilhe: