Felipe Andreolli tem celular roubado e faz pedido inusitado
Felipe Andreoli, apresentador do “Esporte Espetacular”, teve uma surpresa desagradável durante o show do Arcade Fire nesse fim de semana, no Rio de Janeiro. O humorista e jornalista teve o celular furtado na apresentação.
Após o furto, ele usou seu perfil no Instagram postar um vídeo em que faz um apelo ao responsável pelo roubo por causa das fotos que ele tinha do filho, de 10 meses, no smartphone.
“Oi, tudo bem? Esse vídeo é para o LADRÃO QUE ME ROUBOU ontem no show do Arcade Fire. Fiquei pensando muito se eu faria esse vídeo ou não, mas talvez essa seja a última chance já que ele é um ladrão tão conectado, que rouba os celulares das pessoas na pista, num show, quando as pessoas estão tendo o momento da vida delas”, começou o jornalista na rede social.
- Jornalista é assaltada ao vivo no Catar e polícia toma atitude inusitada
- Em show histórico, Caio Prado leva beleza e política ao Rock in Rio
- Simone faz primeiro show sem Simaria, chora e homenageia irmã
- Por fome, jovem confessa roubo de celular e pede comida na cadeia
Em seguida, Andreoli lamentou que o caso tenha acontecido justamente durante o show de sua banda preferida. “No meu caso, era o show que eu esperei o ano inteiro para ver, da minha banda favorita e, talvez porque eu estivesse curtindo demais, ou estivesse muito na vibração daquele show, essa pessoa se aproveitou e me furtou, enfiou a mão no meu bolso e, quando eu reparei, já era tarde demais”, continuou.
O jornalista ainda fez um pedido inusitado ao ladrão. “Eu só queria as minhas fotos de volta. As fotos da vida inteira do meu filho estão ali, dos dez meses de vida dele, da gravidez da minha mulher, do dia que ele nasceu”, pediu.
Confira o vídeo com o pedido de Andreoli:
- Leia mais: