Últimas notícias:

Loading...

Simone faz primeiro show sem Simaria, chora e homenageia irmã

"Vocês não imaginam como é difícil", iniciou Simone, enquanto o público gritava seu nome

Por: Redação

A cantora Simone fez o primeiro show sozinha, após a irmã Simaria, anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, depois de se desentender publicamente com a irmã.

Crédito: Reprodução/InstagramSimone faz primeiro show sem Simaria, chora e homenageia irmã

O show aconteceu em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro, e durante a apresentação homenageou Simaria, a parabenizando pelo seu aniversário. A cantora ainda pediu o carinho do público com sua irmã.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, afirmou Simone.

Com a voz embargada, Simone deixou uma mensagem para Simaria: “O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”.

“Vocês não imaginam como é difícil”, começou Simone, diante dos gritos do público com seu nome.

“Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?”

“Mas quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, independente de nossas diferenças. Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida.”

“Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo”, afirmou Simone, antes de cantar parabéns para Simaria.

Após a homenagem, Simone continuou o show, que contou com o novo hit da dupla, “Amiga”. Durante a apresentação no Rio de Janeiro, a produção manteve a voz de Simaria no playback para seguir contando a história das duas personagens da música.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>