Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto avalia fala de Sarah sobre Bolsonaro no BBB 21: ‘Desumanidade’

"Aí não é 'opinião política diferente', é desumanidade. Fora Sarah", opinou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Entrando na onda de comentar sobre a fala da participante do “BBB 21“, Sarah Andrade, em que ela diz “gostar” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto resolveu dar sua opinião sobre o episódio. De acordo com o youtuber, a desaprovação da sister não tem a ver com opinião política diferente, se trata de “desumanidade”.

Felipe Neto avalia fala de Sarah sobre Bolsonaro no BBB 21: 'Desumanidade'
Crédito: Reprodução/TwitterFelipe Neto avalia fala de Sarah sobre Bolsonaro no BBB 21: ‘Desumanidade’

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade. Fora Sarah”, declarou.

O que aconteceu?

Em conversa no quarto colorido entre Sarah, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih, os brothers começaram a especular o que poderia ter acontecido aqui fora no mundo. “Será que alguém morreu?”, questionou João. O grupo ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu.

“Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah. “Não do nosso, eu gosto dele!”, completou a sister, demonstrando apoio a Bolsonaro. Há alguns dias, Sarah contou que seguia Bolsonaro nas redes sociais, mas que deixou de seguir antes de entrar no “BBB”. O motivo foi ter visto que uma participante que teve o nome vazado foi “cancelada” por seguir o presidente. “Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse a brasiliense.

Assessoria de imprensa se posicionou

“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”, escreveram em comunicado.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: