Felipe Neto se manifesta sobre apoio recebido por mães após polêmica

O youtuber disse que as acusações 'mentirosas' são 'orquestradas' por 'reacionários de extrema-direita'

Por: Redação

O youtuber Felipe Neto se manifestou, em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira, 8, sobre o apoio que vem recebendo de mães de todo país, em meio à polêmica que o acusa de produzir conteúdos supostamente impróprios para crianças.

Crédito: Reprodução/InstagramFelipe Neto se manifesta sobre apoio recebido por mães após polêmica

“Gente, que incrível! Milhares e milhares de mães de todo o Brasil mostrando que assistem meus vídeos. A maioria com os filhos, mas muitas assistem sozinhas!”, escreveu Felipe Neto na legenda da foto com a hashtag que bombou no Twitter.

O youtuber continuou: “Isso deixou a galera reacionária revoltadíssima. O único argumento que eles possuem é pegar vídeos MUITO antigos e dizer que são atuais pra fingir preocupação com crianças. Vídeos apagados ou com restrição de idade há anos. Ao exibir as mães unidas pra mostrar o quanto meu conteúdo é para toda a família, nós provamos o quanto o outro lado é mentiroso”.

Felipe Neto agradeceu e apontou que as acusações que vem sofrendo são de reacionários da extrema direita. “Muito obrigado a todas as mães corajosas, que estão até mesmo enfrentando ataques horríveis desses reacionários de extrema-direita, somente pra defender meu conteúdo e mostrar meu compromisso com a responsabilidade do que produzo. O que vocês estão fazendo por mim não tem preço. O quanto vocês me enchem de energia e de amor, eu nem sou capaz de descrever! Muito, muito, muito obrigado!”, escreveu.

View this post on Instagram

Gente, que incrível! Milhares e milhares de mães de todo o Brasil mostrando que assistem meus vídeos. A maioria com os filhos, mas muitas assistem sozinhas! Hahahhahaha. Isso deixou a galera reacionária revoltadíssima. O único argumento q eles possuem é pegar vídeos MUITO antigos e dizer que são atuais pra fingir preocupação com crianças. Vídeos apagados ou com restrição de idade há anos. Ao exibir as mães unidas pra mostrar o quanto meu conteúdo é para toda a família, nós provamos o quanto o outro lado é mentiroso. Muito obrigado a todas as mães corajosas, que estão até mesmo enfrentando ataques horríveis desses reacionários de extrema-direita, somente pra defender meu conteúdo e mostrar meu compromisso com a responsabilidade do que produzo. O que vocês estão fazendo por mim não tem preço. O quanto vcs me enchem de energia e de amor, eu nem sou capaz de descrever! Muito, muito, muito obrigado! #MaesComFelipeNeto

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

Felipe Neto também se manifestou sobre o caso pela função stories do seu perfil no Instagram. Ele disse que criou a hashtag para acabar com a “mentira que está rolando do outro lado, que é orquestrada” e salientou que os vídeos usados para sustentar as acusações são antigos e que, na época,  seu irmão nem pensava em direcionar seu conteúdo às crianças. “Não existia público infantil ainda no YouTube. Ainda era muito novidade e todo mundo falava palavrão.”

“As pessoas resgatam esses vídeos que já foram apagados ou já tem restrição de idade. Essas pessoas que se dizem protetoras de crianças pegam esses vídeos apagados e publicam”, afirmou Felipe Neto.

“Ela está literalmente fazendo com que a criança tenha acesso a um conteúdo impróprio que já foi apagado há bastante tempo para poder provar alguma coisa, para poder criticar e condenar. Cadê a preocupação com a criança? Tem alguma falta de lógica”, ponderou o youtuber se referindo a Antonia Fontenelle.

Os irmão Neto enfrentam uma disputa judicial contra Fontenelle, que nesta terça-feira, 7, publicou diversos vídeos dizendo que recebeu o apoio de muitas mães que também são contra os dois. “Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue, mas que coloca alguma coisa minha, algum vídeo meu, porque o nome disso é respaldo da gratidão das pessoas”, afirmou ela.

Felipe Neto recebeu o apoio de diversas mães, dentre elas a apresentadora Paola Carosella. “Eu sou uma Mães Com Felipe Neto com muito orgulho”, escreveu.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.