Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto faz confissão surpreendente sobre sexo

O youtuber alega que estaria trabalhando muito e ficando com pouco tempo para vida íntima

Por: Redação
Felipe Neto e Giovanna Ewbank

O influenciador digital Felipe Neto costuma exibir vivacidade em seus vídeos nas redes sociais, mas o que pouca gente percebe é que por trás de todas as câmeras, o youtuber não tem encontrado tempo para sua vida íntima. Aliás, o excesso de trabalho tem prejudicado a vida do famoso, inclusive, na questão sexual.

Em recente entrevista para o canal da plataforma de streamings da atriz Giovanna Ewbank, Neto declarou que estaria trabalhando muito e que isso o está fazendo passar por um momento difícil.

Agora, na segunda parte do bate-papo com Ewbank, divulgado nesta sexta-feira, 4, Felipe Neto, que namora a digital influencer Bruna Gomes, confessou que a vida amorosa também está sendo prejudicada e que ele não tem tempo e energia para sexo.

Felipe Neto

Na conversa, ele conta que todos os cômodos de sua casa têm câmeras, menos a sala de cinema, os quartos e os banheiros, e revela que já transou em todos eles.

“Mas menos do que eu gostaria [quanto à frequência]. Por conta do tempo, é sério. Sou um cara que gosto [de transar], mas não dá. Às vezes demora, falta energia, fôlego”, disse.

Sobre ficar com celebridades, Felipe Neto declarou: “Nunca gostei de ficar com gente famosa. Mas quando você tá nesse meio, são as pessoas que você conhece, se tornam seus amigos”.

Felipe Neto

Sem revelar o nome, ele assume que já ficou com uma personalidade e diz: “É uma pessoa muito legal, somos amigos. Mas não vejo isso como uma conquista, porque enxergo pessoas e não títulos. Certas coisas não me seduzem, como dinheiro, popularidade, mídia”.

Leia também:

Compartilhe: