Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto para Tiago Leifert: ‘Não quero impor visão política’

"Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um 'desgraçado' e 'defensor de milícia'", disparou o youtuber

Por: Redação

Felipe Neto realizou uma live nesta terça-feira, 7, depois de rebater Tiago Leifert. O youtuber disse que foi uma espécie de elogio ser chamado de “gente inferior” pelo ex-apresentador da Globo.

Felipe Neto para Tiago Leifert: 'Não quero impor visão política'
Crédito: Reprodução/Instagram @felipeneto Felipe Neto para Tiago Leifert: ‘Não quero impor visão política’

Após dizer que prefere levar um tiro na cabeça a votar em Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL), Leifert se posicionou em vídeo compartilhado no Instagram. Ele usou o termo “polícia virtual dos costumes” para falar das pessoas que não aceitam discordâncias políticas “só porque você pensa diferente delas”, sem citar ninguém.

O youtuber afirmou não encontrar vantagens ao se envolver em uma nova polêmica na internet e destacou que não recebe dinheiro com a discussão.

“Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez que saio nas manchetes fico com a imagem de brigão, que caça polêmica”, afirmou.

Felipe diz que deseja parar de comentar sobre o assunto, mas pediu para “esclarecer” uma questão levantada pelo ex-comandante do “BBB”. “Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira”, destacou antes de criticar o governo de Jair Bolsonaro.

“Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um ‘desgraçado’ e ‘defensor de milícia'”, afirmou Felipe Neto.

“Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém”, concluiu o youtuber.

Compartilhe:

?>