Felipe Neto para Tiago Leifert: ‘Não quero impor visão política’
"Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um 'desgraçado' e 'defensor de milícia'", disparou o youtuber
Felipe Neto realizou uma live nesta terça-feira, 7, depois de rebater Tiago Leifert. O youtuber disse que foi uma espécie de elogio ser chamado de “gente inferior” pelo ex-apresentador da Globo.

Após dizer que prefere levar um tiro na cabeça a votar em Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL), Leifert se posicionou em vídeo compartilhado no Instagram. Ele usou o termo “polícia virtual dos costumes” para falar das pessoas que não aceitam discordâncias políticas “só porque você pensa diferente delas”, sem citar ninguém.
O youtuber afirmou não encontrar vantagens ao se envolver em uma nova polêmica na internet e destacou que não recebe dinheiro com a discussão.
“Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez que saio nas manchetes fico com a imagem de brigão, que caça polêmica”, afirmou.
Felipe diz que deseja parar de comentar sobre o assunto, mas pediu para “esclarecer” uma questão levantada pelo ex-comandante do “BBB”. “Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira”, destacou antes de criticar o governo de Jair Bolsonaro.
“Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um ‘desgraçado’ e ‘defensor de milícia'”, afirmou Felipe Neto.
“Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém”, concluiu o youtuber.
Em alta Entretenimento
-
1
‘Vi a perna dele voando’, disse mãe de jovem morto por Bruno Krupp
-
2
Médico suspeito de ser cúmplice de Bruno Krupp vai ter que depor
-
3
Mãe de João Gabriel diz que ganhou terço e abraço da mãe de Krupp
-
4
Justiça nega habeas corpus para Bruno Krupp
-
5
Ashton Kutcher revela que doença autoimune o fez ficar sem enxergar, ouvir ou andar