Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto tenta colocar ponto final na treta com Whindersson Nunes

O humorista, por sua vez, mandou nova alfinetada ao youtuber: "Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim?"

Por: Redação

A treta entre Felipe Neto e Whindersson Nunes finalmente chegou ao fim. Após os influenciadores digitais trocarem farpas por causa de futebol, o youtuber se manifestou desejando “muito sucesso” ao humorista.

O que motivou a discussão entre eles foi o fato de um seguidor ter cobrado Whindersson Nunes, vascaíno, de ajudar financeiramente o Vasco da Gama, a exemplo do que Felipe Neto faz com o Botafogo, seu time de coração.

Whindersson, então, negou a ideia e disse ter outras prioridades, e aí começaram as farpas entre ele e Felipe Neto, que acabou envolvendo até o jornalista esportivo José Passini.

7 famosos e políticos que se arrependeram de apoiar Jair Bolsonaro

felipe neto e whindersson
Crédito: Reprodução/InstagramFelipe Neto coloca ponto final em sua treta com Whindersson Nunes

Na tarde desta sexta-feira, 10, Felipe Neto decidiu colocar um ponto final na treta e se pronunciou sobre a história no story de seu Instagram — sem citar o nome de Whindersson —, e desejou coisas boas ao youtuber.

“Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. […] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade. Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco.”, comentou o youtuber.

Whindersson, por sua vez, se dirigiu diretamente a Neto em uma publicação no Twitter, convidando o empresário para uma conversa:

“Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal?”, questionou.

Compartilhe:

?>