Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto revela última conversa com amigo vítima de covid-19

"Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI", disse o youtuber ao compartilhar os prints

Por: Redação

Felipe Neto compartilhou em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira, 7, a última conversa que teve com o amigo Rodrigo de Azevedo, que morreu vítima da covid-19, após ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Crédito: Reprodução/Instagram @felipenetoFelipe Neto ao lado do amigo Rodrigo

“O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI… Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo”, escreveu Felipe no Twitter.

Em seu perfil no Instagram, Felipe Neto também homenageou o amigo com a publicação de uma foto ao lado de Rodrigo e a legenda: “Hoje é um dia triste pro mundo. Nosso amigo Rodrigo não conseguiu superar a Covid. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio. Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos q nos separar. Rodrigo, vc vai fazer mta falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu to muito puto, muito triste, muito tudo…”, escreveu o youtuber.