Fernanda Lima se emociona e chora com discurso em ‘Amor e Sexo’

Apresentadora ficou com a voz trêmula e os olhos marejados enquanto falava de “felicidade”

Por: Redação | Comunicar erro
Fernanda Lima Amor & Sexo
Crédito: Reprodução/TV GloboFernanda Lima chorou durante discurso no “Amor & Sexo”, da Globo

Fernanda Lima se emocionou mais uma vez durante apresentação do “Amor & Sexo”, na madrugada desta quarta-feira, 5.

A apresentadora chorou ao promover o discurso sobre a “Felicidade”, tema que foi debatido na atração da Globo. Com a voz embargada e os olhos marejados, a famosa disse que o sentimento depende do estado de espírito.

“Felicidade não se ganha de mão beijada, também não se conquista à força. Felicidade não cai do céu, nem brota do chão. Felicidade reside dentro e fora de nós mesmos. Felicidade dentro da gente mesmo é estado de espírito. Felicidade fora da gente é justiça e igualdade. Felicidade pode até existir no ouro e na prata, mas ela jamais irá existir sem um prato de comida [voz trêmula], sem a cartilha da escola, sem uma oportunidade de emprego, sem o transporte que nos leva, sem a saúde que nos socorre, sem a segurança que nos permite ir e vir”, iniciou.

Por fim, Fê Lima ainda frisou: “Felicidade é se afetar e se deixar afetar. Felicidade é se importar, é compartilhar, é cooperar. Felicidade não é minha nem sua, é nossa. Felicidade é a construção de relações significativa. Felicidade é cidadania, é estado de direito, é aceitar que não é possível ser feliz sozinho”.

Os internautas se emocionaram junto com a famosa. Confira algumas reações:

Compartilhe: