Entreter

Fernanda Souza faz revelação sincerona sobre época de Chiquititas

"Eu enganei um país inteiro", disse a atriz no "Conversa com Bial"

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: reprodução/TV GloboFernanda Souza revela que enganou todo o país na época de “Chiquititas”

Nesta quarta-feira, 11, Fernanda Souza foi a convidada do programa “Conversa com Bial“, na TV Globo, junto com Sandy, e fez revelações surpreendentes sobre a época em que viveu a personagem Mili da novela “Chiquititas“, exibida pelo SBT em 1997.

O elenco de “Chiquititas” gravou um CD na época, com as músicas que cantavam na novela. Ao falar sobre o álbum, Fernanda Souza aproveitou e disse por que decidiu desistir da carreira de cantora:

“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro. No CD de Chiquititas dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção. Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili (personagem que interpretou), daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘avisei três meses que essa menina não canta nada'”, afirmou a atriz.

Mesmo assim, ela garantiu que o álbum chegou a ser gravado. “Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”, disse.

Assista:

Compartilhe: