Fetiche: mulher se masturba com comida em webcam

A necessidade de chamar atenção e conquistar os superestimados 5 minutos de fama realmente não tem limites. As informações são do Em Resumo.

Atenta ao chamado “feederismo” ( do inglês “feederism”) – tipo de fetiche que estimula o ser amado a ficar cada vez mais gordo e sente prazer em vê-lo comendo – a webcam girl Sarah Reign, de 26 anos, se exibe nua, devorando enormes quantidades de comidas.

Constantemente, ela também aparece se masturbando e se lambuzando com elas. “Eu realmente gosto de comer e ninguém no meu trabalho sabia o meu segredo”, revela Sarah, que trabalha como segurança durante o dia.

Com 165 kg, Sarah diz conta como foi a primeira vez em que comeu, nua, em frente às câmeras. “Eu como muito de qualquer maneira, então achei que seria divertido fazer isso na webcam”, revela.

A brincadeira fez a americana lucrar US$ 1 mil com o trabalho extra, e agora ela pretende lançar seu próprio canal na rede.

Apesar de não parecer, Sarah diz que sua comilança tem limites e que ela tem consciência de que não deve abusar da comida. “Alguns homens querem que eu coma até explodir, mas eu tenho vontade de continuar com minha vida ativa durante o dia”, explica. Sua carreira paralela, já lhe proporcionou de 35 kg a mais.