Filha de Adriana Bombom comenta 10 anos do meme esquecidas no churrasco

Polêmica em torno da vida pessoal da ex-Paquita gerou abalos emocionais em toda a família

Por: Redação

Thalita Nobre, filha de Adriana Bombom com Dudu Nobre, usou seu perfil no Twitter nesta semana para comentar a respeito do meme ‘esquecidas no churrasco’, criado sob os boatos de que a ex-Paquita teria deixado ela e sua irmã. Olivia, na festa de uma pessoa desconhecida.

adriana bombom thalita nobre e olivia nobre
Crédito: Reprodução/Instagram Adriana Bombom com as filhas, Thalita (à esquerda) e Olivia (à direita)

Completando 10 anos da veiculação da notícia nesta terça-feira, 19, a jovem resolveu contar o que se lembra da história, segundo ela, mentirosa e plantada na mídia para prejudicar a imagem de sua mãe, que havia anunciado divórcio do sambista na época.

“Tudo começou quando os meus pais se separaram e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. Muitas eram mentira e algumas eram verdade, e eu e a minha irmã estávamos sofrendo muito com tudo isso, as pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio e aí a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo (eu, a minha irmã e acho que uma das minhas primas) para um churrasco. Comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então, depois de umas horas, TODOS voltamos para casa sem esquecer ninguém no churrasco”, garantiu ela.

Porém, a história que chegou aos veículos de comunicação foi que Adriana Bombom teria voltado para casa sozinha alegando ir buscar casacos para as meninas, mas teria voltado para busca-las apenas no dia seguinte, sem os casacos.

De acordo com o Uol, Léo Dias, colunista de celebridades, continua garantindo com todas as letras que o esquecimento aconteceu, sim.

“É trágico, se você pensar que ela foi buscar um casaquinho para as filhas e não voltou para a festa. Eu tentei puxar pelo humor, mas é trágico. Porém persiste uma grande dúvida. Qual foi o esquecimento da Bombom? Ela esqueceu do casaco, ou das filhas? Essa é a dúvida”, disse ele à publicação.

Devido a repercussão do caso, que rola até hoje, Adriana resolveu comentar sobre o assunto na sua série, “The OA”, na Netflix. Confira abaixo:

Compartilhe: