Filha invade link ao vivo do pai na Globo e fofura viraliza na web

Fazer home office nem sempre é como imaginamos, não é mesmo? As vezes é complicado trabalhar de casa, mas tem vezes que é muito fofo

Por: Redação

Fazer home office nem sempre é como imaginamos, não é mesmo? As vezes é complicado trabalhar de casa, mas tem vezes que é muito fofo. Nesta quarta-feira, 5, Daniel Scola participava de um link ao vivo, no Bom Dia Rio Grande, jornal matinal da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, quando sua filha, a pequena Jojo, invadiu a tela, mas com muita fofura o momento viralizou nas redes sociais.

Crédito: Reprodução/RBSTVFilha invade link ao vivo do pai na Globo e fofura viraliza na web

Chamando o ‘papai’, a pequena Jojo queria a atenção de Scola, que falava ao vivo sobre a flexibilização da quarentena no Rio Grande do Sul. Ele tentou continuar e até falou para a filha ‘já vamos’, mas ela insistiu e apareceu na Globo gaúcha.

“Este é o risco de fazer a participação de casa, né?”, disse o repórter ao pegar a filha no colo.

“É a semana do Dia dos Pais, Scola. Está liberado. Bom dia, Jojo”, respondeu a âncora Simone Lazzari. E

A filha de Scola não parou por aí, não. Ela pediu ao pai uma foto e levou a âncora do jornal aos risos. “Tu quer uma foto? Tu tá ao vivo pra RBS TV”, respondeu Scola.

Após tanta fofura, o perfil da afiliada da Globo no Rio Grande do Sul compartilhou no Twitter o momento entre pai e filha, confira abaixo:

Obviamente, na internet, tanta fofura não iria passar batida. O público elogiou o jornalista e, claro, a pequena Jojo que arrasou na sua primeira participação ao vivo, na Globo. Veja a repercussão:

Compartilhe: