CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Filho acusa Alex Escobar de abusos após revelar ser gay

Apresentador global se pronunciou a respeito das acusações

Por: Redação

Pedro Escobar, de 19 anos, usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 1º, para fazer uma acusação contra o seu pai, Alex Escobar. O rapaz revelou que não tem uma relação boa com o apresentador da Globo e chegou a sofrer recusas do jornalista após revelar sua homossexualidade.

alex escobar pedro escobar
Crédito: Reprodução/InstagramAlex Escobar com o filho mais velho, Pedro

Pedro disse ainda que desenvolveu depressão por conta do comportamento de Alex. “Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, escreveu.

O jovem também revelou que chegou a tentar contra a própria vida: “Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”.

Pedro destacou ainda que Alex Escobar está em dívida com a pensão alimentícia que supostamente lhe deve. “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano”, contou.

Ao jornal O Dia, o jornalista foi direto ao ser questionado sobre as acusações do filho: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”.

Ainda de acordo com a publicação, Mariana Escobar,  outra filha do apresentador, desmentiu as afirmações do irmão e alegou que ele foi diagnosticado como um sociopata.

“Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele”, disse a jovem.

Mariana também afirmou que discutiu com Pedro nos últimos dias e ele teria feito ameaças psicológicas contra ela. “O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue […]”, finalizou.

mensagens pedro e alex escobar
Crédito: Reprodução/Coluna Leo DiasTroca de mensagens entre Alex e Pédro Escobar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.