Filho de Luciano Huck não usava capacete no momento do acidente
Apresentador disse que sua família “deu sorte” e lançou campanha de conscientização
Passado o susto do acidente de Benício, Luciano Huck compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira, 26, uma sequência de stories explicando a importância de usar capacete em atividades que envolvam algum tipo de risco.
Isso porque o comunicador revelou que o estado de saúde do menino se agravou justamente por ele não estar usando a proteção adequada no momento do acidente, enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro (RJ).
- Filhos de Sandra, filha ‘não reconhecida’ de Pelé, fazem visita ao avô no hospital
- Luciano Hang rebate Paulo Vieira e defende Gkay após piadas no Melhores do Ano
- Gretchen pode ser presa por postar foto de biquíni no Catar?
- Marília Mendonça: Funerária sorteia ingressos para show de homenagem e é detonada
Homem gera revolta em post de Luciano Huck sobre acidente do filho
“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre”, iniciou o famoso, publicando na sequência várias fotos de capacetes danificados após algum tipo de acidente.
“Cada capacete deste mosaico de fotos salvou uma vida. Aprenda o que nós aprendemos, sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, completou.
Huck também divulgou a foto do raio-x de um crânio afundado exatamente no mesmo local em que Benício se machucou e escreveu: “O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”.
Por fim, Luciano reiterou o conselho: “Por favor, levem este conselho a sério. Capacete para tudo: na terra ou na água […]”.