No ‘Fantástico’, Luciano Huck desabafa sobre grave acidente do filho

Apresentador falou pela 1ª vez sobre o susto que sua família sofreu durante o feriado

Por: Redação | Comunicar erro

Luciano Huck falou pela primeira vez sobre o acidente do filho Benício, de 11 anos de idade, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, na noite do último domingo, 23.

O apresentador do “Caldeirão do Huck” explicou como aconteceu a queda do garoto, que praticava wakeboard durante o feriado na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro (RJ).

Comentário inapropriado de internauta em post de Luciano Huck gera revolta

Crédito: Reprodução/TV GloboLuciano Huck concedeu entrevista ao “Fantástico”, da Globo, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Benício

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital. A gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o procedimento era cirúrgico“, iniciou.

Embora esteja bem, Benício ainda não tem previsão de alta do Hospital Copa Star, onde segue internado: “[…] Não tem previsão de alta, mas também não tem que ter pressa nisso, é uma cirurgia neurológica na cabeça. Tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”.

Crédito: Reprodução/InstagramBenício, filho do meio de Angélica e Huck, gosta de esportes radicais

Benício encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico.

Huck aproveitou a ocasião para agradecer as manifestações de carinho e solidariedade dos fãs de sua família. “Queria agradecer a todo mundo que nos escreveu, todas as orações que a gente recebeu, o carinho de todos os cantos… Muito obrigado! Nossa família se sente muito confortada mesmo. E obrigado, só consigo agradecer”, finalizou.

Luciano também atualizou as redes sociais para tranquilizar os seguidores que souberam da notícia antes de seu pronunciamento oficial:

ALTA DA UTI

Na tarde desta segunda-feira, 24, Benício recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Copa Star e foi transferido para um quarto comum.

Segundo informações de novo boletim médico, o pequeno realizou um novo exame de ressonância magnética de crânio e o resultado demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano.

Ele segue com quadro estável.

O DESABAFO DE ANGÉLICA

Cinco dias depois do acidente do filho, e agora que ele já foi liberado da UTI, a apresentadora Angélica decidiu desabafar aos fãs nas redes sociais, em um vídeo gravado junto ao marido.

Essa foi a primeira vez que Angélica se pronunciou publicamente sobre o caso. Confira aqui.

OUTRO ACIDENTE

Crédito: Reprodução/InstagramLuciano Huck, Angélica e os filhos sofreram um acidente de avião em 2015

Em maio de 2015, Luciano Huck, Angélica, e os filhos – Joaquim, Benício e Eva – sofreram um acidente de avião no Mato Grosso do Sul (MS). Uma aeronave de pequeno porte que carregava os cinco membros da família e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande.

Ninguém se feriu gravemente.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …