Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI

Benício, de 11 anos, passou por cirurgia após acidente aquático em Ilha Grande (RJ)

Por: Redação

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Copa Star, na tarde desta segunda-feira, 24, e foi transferido para um quarto comum.

De acordo com novo boletim médico, o garoto de 11 anos de idade foi submetido a novo exame de ressonância magnética de crânio e o resultado demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano. O menino segue com quadro clínico e neurológico estável.

Veja o que Luciano Huck falou sobre o grave acidente do filho no ‘Fantástico’

Crédito: Reprodução/InstagramBenício tem 11 anos de idade e sofreu um acidente em Ilha Grande

Benício sofreu um acidente durante prática de wakeboard, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro (RJ), e passou por uma cirurgia na madrugada de domingo, 23. Ele teve um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

Desde o momento do acidente, o herdeiro dos apresentadores ficou lúcido, orientado, movimentando os quatro membros e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Crédito: Reprodução/TV GloboLuciano Huck concedeu entrevista ao “Fantástico”, da Globo, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Benício

Em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, Luciano Huck contou em detalhes como tudo aconteceu. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital. A gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o procedimento era cirúrgico”, disse.

O apresentador ainda agradeceu o carinho dos fãs: “Queria agradecer a todo mundo que nos escreveu, todas as orações que a gente recebeu, o carinho de todos os cantos… Muito obrigado! Nossa família se sente muito confortada mesmo. E obrigado, só consigo agradecer”.

Compartilhe: