Últimas notícias:

Loading...

Finalistas do Miss Bumbum 2021 se beijam no palco da premiação

Durante o beijo, Camila Beck e Déia Cavalheiro ergueram a bandeira LGBTQIA+

Por: Redação

As finalistas do Miss Bumbum Brasil 2021, Camila Beck, do Tocantins e Déia Cavalheiro, do Mato Grosso do Sul, se beijaram durante a apresentação de biquíni, no palco da premiação nesta segunda-feira, 5. Durante o beijo, elas ergueram a bandeira LGBTQIA+.

Crédito: Reprodução/YoutubeFinalistas do Miss Bumbum 2021 se beijam no palco da premiação

As duas finalistas assumiram o romance no Dia dos Namorados e em recente entrevista à Revista Quem, Déia Cavalheiro afirmou que elas já eram amigas, mas se aproximaram mais por causa do concurso.

“O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abrir e Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos ‘eu te amo’ uma para a outra e nos beijamos”, contou Déia.

O Miss Bumbum Brasil 2021 foi apresentado por Andressa Urach e Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi eleita a campeã. A ex-paquita Cátia Paganote e os humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles estavam entre os jurados. A votação contou com um empate em 131 pontos entre a mineira e Juh Campos, candidata de Roraima e Urach foi responsável pelo desempate.

A premiação não contou com a presença de público por causa da pandemia da covid-19 e foi transmitido pelo canal oficial do “Miss Bumbum” no YouTube.

Compartilhe:

Tags: #LGBT