Finalistas do The Voice Brasil soltam voz na final e dividem opiniões

Para quem vai sua torcida?

Por: Redação

Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e William Kessley abriram a final da oitava temporada do The Voice Brasil com apresentações individuais, e dividiram opiniões dos internautas.

finalistas the voice brasil
Crédito: Reprodução/TV GloboFinalistas do The Voice Brasil

Ana Ruth decidiu homenagear a técnica Iza e cantou “Pesadão”, grande sucesso da cantora. Nas redes sociais, o público se dividiu entre dizer que Ana Ruth será a grande campeã, e outros internautas disseram que foi a pior apresentação da cantora amadora.

Veja as reações:

Lúcia Muniz decidiu abrasileirar sua apresentação e entoou o hit “O Amor e o Poder”, da diva Rosana. Um pouco mais contida do que em outras performances, Lúcia não figurou entre os favoritos da noite, de acordo com as redes sociais.

Confira as reações:

O paulista Tony Gordon mostrou todo seu potencial vocal, mais uma vez, cantando “O Portão”, de Roberto e Erasmo Carlos. Um dos favoritos da competição desde o começo, Gordon fez jus à preferência e arrancou aplausos nas redes sociais.

Confira as reações:

Willian Kessley chegou pra representar o pagode e cantou o novo hit de Thiaguinho, “Deixa Tudo Como Tá”. O jovem, que nunca se destacou como um dos favoritos da competição, agora corre por fora, arrancando suspiro das redes sociais.

Confira as reações:

Compartilhe:

Tags: #the voice
1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …