Finalistas do The Voice Brasil soltam voz na final e dividem opiniões

Para quem vai sua torcida?

Por: Redação

Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e William Kessley abriram a final da oitava temporada do The Voice Brasil com apresentações individuais, e dividiram opiniões dos internautas.

finalistas the voice brasil
Crédito: Reprodução/TV GloboFinalistas do The Voice Brasil

Ana Ruth decidiu homenagear a técnica Iza e cantou “Pesadão”, grande sucesso da cantora. Nas redes sociais, o público se dividiu entre dizer que Ana Ruth será a grande campeã, e outros internautas disseram que foi a pior apresentação da cantora amadora.

Veja as reações:

Lúcia Muniz decidiu abrasileirar sua apresentação e entoou o hit “O Amor e o Poder”, da diva Rosana. Um pouco mais contida do que em outras performances, Lúcia não figurou entre os favoritos da noite, de acordo com as redes sociais.

Confira as reações:

O paulista Tony Gordon mostrou todo seu potencial vocal, mais uma vez, cantando “O Portão”, de Roberto e Erasmo Carlos. Um dos favoritos da competição desde o começo, Gordon fez jus à preferência e arrancou aplausos nas redes sociais.

Confira as reações:

Willian Kessley chegou pra representar o pagode e cantou o novo hit de Thiaguinho, “Deixa Tudo Como Tá”. O jovem, que nunca se destacou como um dos favoritos da competição, agora corre por fora, arrancando suspiro das redes sociais.

Confira as reações:

Compartilhe:

Tags:#Globo