Últimas notícias:

Loading...

Fisioterapia peniana deixa peões de ‘A Fazenda’ sem carne

Tiago Piquilo precisa de cuidados especiais devido à cirurgia de aumento de pênis 

Por: Redação

Nesta quinta-feira, 21, os peões de “A Fazenda” formam punidos com 48 horas sem poder comer carne, devido à fisioterapia peniana de Tiago Piquilo. O cantor trocou de sunga no reservado, o que é proibido no reality rural da Record.

Fisioterapia peniana
Crédito: Reprodução/InstagramFisioterapia peniana deixa peões de A Fazenda sem carne

Em julho deste ano, o sertanejo que faz dupla com Hugo revelou que passou por cirurgia de aumento peniano, a  faloplastia.

Segundo o músico, ele optou pelo procedimento para sua satisfação pessoal, “puramente estética”. Por causa da cirurgia no pênis, ele precisa fazer uma fisioterapia no banheiro.

“Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, disse.

“Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho. Só se viram só agora, porque eu faço isso desde que cheguei.”

De acordo com a produção do programa, é proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado.

Antes do problema com a troca de sunga de Piquilo, os participantes do reality rural ficarem sem sal e sem café.

O que é faloplastia?

Médico americano usa injeção que promete aumentar em 5 centímetros tamanho do pênis
Crédito: Kritchanut/iStockMédico americano usa injeção que promete aumentar tamanho do pênis em 5 cm

Faloplastia é uma cirurgia que tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis, em comprimento e diâmetro (espessura). O pênis alcança seu tamanho definitivo geralmente aos 21 anos.

A faloplastia, consiste no corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis tem uma parte interna de 7 a 10cm chamada crura, que é unida por meio de ligamentos ao referido osso, localizada na região pélvica.

Depois da aplicação de anestesia local é feito um pequeno corte um pouco acima da base do pênis, para que os ligamentos sejam seccionados. Assim que os ligamentos são soltos, é liberado cerca de 2cm a 4cm da parte pendular do pênis. Com o membro flácido, fica mais evidenciado o aumento peniano que varia de pessoa para pessoa. Ainda não existe um padrão fixo para o resultado da cirurgia.

Compartilhe:

?>