Últimas notícias:

Loading...

Fiuk se irrita com posicionamento de Tatá Werneck: ‘Mentiroso é fod*’

Segundo ele, a apresentadora não seguiu um suposto roteiro "pré-combinado", no entanto, ela nega e diz que não combina roteiro com ninguém

Por: Redação

O cantor Fiuk fez um desabado na noite deste último domingo, 5, e se mostrou irritado com o Tatá Werneck após ela se pronunciar sobre a polêmica que envolve ambos no dia que ele foi gravar o “Lady Night”. O ex-BBB parece não ter gostado da apresentadora ter afirmado que ele mentiu.

Fiuk se irrita com posicionamento de Tatá Werneck: 'Mentiroso é fod*'
Crédito: Reprodução/Instagram @ladynighttvFiuk se irrita com posicionamento de Tatá Werneck: ‘Mentiroso é fod*’

Anteriormente a essa declaração de Tatá, o filho do Fábio Jr. disse que a apresentadora não seguiu um suposto roteiro que já havia sido combinado para sua participação no programa da Multishow.

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, afirmou ele em um curto vídeo publicado em suas redes sociais.

A fala de Fiuk é uma resposta aos posts feitos por Tatá Werneck nas redes sociais no último sábado, 4.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada”, escreveu ela no Twitter.

Ao responder um fã, ela foi disse: “Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado”, afirmou ela que também insistiu que fez de tudo para que ele não recebesse ataques.

Na última semana, o cantor fez um desabafo nas redes sociais e revelou que está sofrendo ataques depois que o Multishow veiculou sua participação no “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, afirmou ele.

Confira um trecho do programa

Compartilhe:

Tags: #Famosos